Monday 24 June 2019

Swb trading system


Swb Trend Trading System - ETF Trend Trading System Alerta de tempestade Sem dúvida, nenhum assunto no mercado hoje está ficando mais excitantes ou tem um potencial maior maior para os investidores do que a ETF Trend Trading. Os benefícios da ETF são múltiplos, especialmente para os comerciantes passivos. Eles oferecem: baixos custos, ampla diversificação, a capacidade de comprar e vender em uma base intradiária, o número crescente de ofertas ETF altamente especializadas, a capacidade de lucrar com um setor de tendências de mercado único. Apenas para citar alguns. Swb Trend Trading System Por exemplo, se você decidir obter rapidamente uma parte da fortuna de bancos regionais ou empresas farmacêuticas, há um ETF para você. Se você quiser entrar no mercado imobiliário ... BAM, você também terá inúmeros ETF disponíveis. E se você quiser apenas investir nas empresas de varejo de melhor desempenho nos Estados Unidos, mas não internacionalmente. Você encontrará facilmente ETFs aqui também. Claro que você pode ver uma tendência emergente e inversa em um setor específico. Negociação longa ou curta é possível com ETFs Você pode lucrar independentemente de qual direção o estoque subjacente se move. Ao contrário dos fundos mútuos, os ETFs oferecem a flexibilidade e podem ser comprados ou vendidos o dia inteiro (não que você queira fazer, é claro). Os investidores estão abandonando a abordagem fundamental antiga para análise técnica em tempo real. Os comerciantes estão adotando esse veículo financeiro com tanta rapidez que os gestores tradicionais de fundos mútuos estão sabendo. O número atual de fundos negociados em bolsa ou ETFs e a quantidade de ativos que suportam esses ETFs só continuarão a aumentar em número. Conseqüentemente, uma consideração importante para o crescimento futuro da indústria é a necessidade correspondente para os comerciantes desses produtos entenderem realmente como executar negócios dentro de uma ampla gama. O que é necessário é um sistema claro, lógico e simples que lhe diz com confiança: Swb Trend Trading System 1. Exatamente qual mercado está tendendo para baixo, para cima ou para os lados, e. 2. Quais os índices obviamente estão participando de forma mais agressiva dentro dessa tendência de mercado (se houver). Tornar-se um investidor informado significa que você entende o que torna cada FNB único, como eles funcionam e qual cesta de fundos está no alvo para ajudá-lo a atingir seus objetivos financeiros. Começando com a ETF Trading: odeio fazer um passo flagrante aqui, mas vou dizer que, independentemente de estar começando ou de um comerciante profissional experiente, a ETF Trend Trading (link abaixo) irá oferecer-lhe todas as ferramentas e tutoria que você precisa para Compreenda esse campo dinâmico: 1. Dando-lhe uma abordagem fundamental para entender quais tipos de ETFs e quantos também olham. 2. Explorando as estratégias comerciais mais atualizadas da ETF que funcionam hoje. A ETF Trend Trading concentra sua estratégia na execução de negócios nos ETFs mais tendentes. Mais importante ainda, aderir a um sistema de comércio simples que enfaticamente enfatiza o comércio do que você vê, não o que você pensa ou sente. É como os profissionais vêem retornos consistentes. O programa de mentoria da ETF administrado pelo ex-consultor financeiro referido como Big A. Ele e sua equipe oferecem um processo lógico, passo a passo, que mostra até os investidores mais novatos uma maneira sistemática de gerenciar ETF rapidamente, mas com segurança. Swb Trend Trading SystemSWB Super Trend Esta EA é vagamente baseada no SWB Martingale EA neste segmento aqui. No entanto, há mudanças suficientes, que vale a pena considerar. Antes de tudo, eu incorporei o indicador SuperTrend (a partir deste tópico) e estou baseando todo o tempo sobre isso. Em outras palavras, esse é o único indicador a ser usado. Eu também estou abrindo trades pendentes (buy-top e sellstop) ao invés de ordens diretas de compra e venda, onde o deslocamento pendente (p1offset e p2offset) é ajustável. Você também tem a opção de comprar e comprar diretamente, ajustando o deslocamento para 0 ou menos de 5. Eu também tenho configuração no modo de incremento, em vez de usar o multiplicador de lote, mais, cada nível é configurado com o seu próprio TP que, uma vez que é atingido, reabastece, e abre um novo comércio, e continuará a fazê-lo, desde que esteja ainda em alcance e, como o indicador é usado. Se, no entanto, você configurá-lo para o modo furtivo, não se comportará dessa maneira, e se comportará como o SWB original. Além disso, com o SWB original, o (s) indicador (s) apenas determinaram a abertura do primeiro comércio. Aqui, está determinando a abertura de todos os negócios em todos os níveis. Embora possa ser restrito ao primeiro nível definindo tier2sig como falso. Isso praticamente explica isso por enquanto acho, exceto que tudo está configurado da maneira que eu estou atualmente usando. Você pode escalá-lo para cima ou para baixo dependendo de suas preferências. Se você deseja usar as mesmas configurações, eu recomendo um depósito inicial de pelo menos 500 ou, qualquer moeda que você estiver usando. Eu também tenho o indicador e gráfico (s) configurado (s) no intervalo de tempo M1 e, até agora, ele não parece afetar qualquer coisa. Isso é algo que apenas o tempo dirá. É também configurado para que você possa executar múltiplas instâncias em mais de um par e gráfico (ajuste os tamanhos de lote e os objetivos de lucro de acordo), além disso, eu adicionei o CloseonProfit EA que eu desenvolvi aqui. Isso fará um fechamento global quando um alvo de lucro específico for atingido. Isso funciona muito bem para essa aplicação específica de fato. 122310. Adicionado desvio ressete e alterou ptarget para 3.00 no SWBSuperTrend EA. Postar 11. 122310. Atualização incluída para o CloseonProfit EA. Postar 16. 122310. Retenção de desvio fixa. O que não funcionava bem. Postar 17. 122310. Desvio de desvio modificado para incluir primeiro comércio somente mais restabelevel adicionado. Pós 28. 122410. Adicionado o modo de desligamento para o modo furtivo. Postagem 34. 122610. Mudou o ponto de corte para curblevel no SWBSuperTrend EA. Postagem 44. 122610. Adicionado o fechamento manual para o CloseonProfit EA. Pós 45. 1 22910. Adicionou pendente de tempo limite para SWB SuperTrend EA. Postar 47. 010711. Adicionado a versão SWB SuperTrend EA com opções manuais. Postar 51. SWBSuperTrendV1.01.mq4 11 KB 2.534 downloads Carregado em 29 de dezembro de 2018 9:11 am CloseonProfit. mq4 3 KB 1,680 download Carregado em 27 de dezembro de 2018 2:20 am Inscrito em Jul 2009 Status: Membro 1,163 Posts Aqui está um backtest que eu corri em EURUSD de 6-17-09 a 1-17-10 usando os mesmos parâmetros descritos acima, exceto usando o intervalo de tempo M15 e o objetivo de lucro definido para 3.00. Eu comecei com um depósito inicial de 500 e no momento do instantâneo (o teste ainda está em execução, mas é meticulosamente lento), eu tinha cerca de 900 na conta, que estava abaixo de 45, com um quotdeviationquot point de 200 (abaixo da abertura Preço do primeiro comércio) e, acabou de abrir um comércio de 3º nível. Desde então, caiu mais 200 pontos, a partir de 1-20-10 (400 total), e está abaixo de mais 110 (equilíbrio cerca de 790), então pode estar pronto para escapar, eu não sei, claro, foi quando o Euro Tomou um mergulho no nariz no início de dezembro e não começou a se recuperar até março ou abril, eu acredito. É divertido, porque eu não tive nenhuma dificuldade em dezembro (em torno do comércio 289), que é onde eu normalmente faço. Mas, é porque eu não tinha nenhuma posição de compra aberta exatamente onde o euro atingiu o pico antes de dar um mergulho no nariz. Em vez disso, eu tinha 2 ou 3 níveis de profundidade no lado da venda, então, acho que tive sorte nesta instância particular. Não tenho certeza do que ou se isso significa qualquer coisa. Além disso, a única vez que experimentei problemas foi em setembro, entre os negócios 150 e 165. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Jul 2009 Status: Membro 1,163 Posts Aqui está outro instantâneo A partir de 28 de janeiro, onde caiu para mais de 650 pontos com saldo em torno de 630 e um comércio de 6º nível. Embora tivesse completado com sucesso 3 ou 4 negociações de nível 5, razão pela qual o saldo não havia diminuído. Na verdade, pode retirar-se se recupera o suficiente antes do início de fevereiro, quando o Euro tomou outro mergulho relativamente afim, acredito. Claro que neste momento, é para sempre recuperar o que você perdeu, pode ser uma boa idéia criar um ponto de reposição, digamos, entre 300 e 500 pontos de desvio e começar de novo. Ou, se você tiver dinheiro suficiente em sua conta, você poderia escolher montá-lo, pois estou certo de que poderia ir vários níveis abaixo disso. Embora eu pense que estou empurrando-o com um saldo 630. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em julho de 2009 Status: Membro 1,163 Posts Ok, parece que ele caiu apenas algumas horas depois, em 4 de fevereiro. No entanto, conseguiu apenas 800 pontos para baixo, com um saldo de 415 no nível 7 e uma redução absoluta de 83,28. Claro que perdeu mais de 500 no total, considerando onde ele atingiu o pico. Agora, eu recomendo que se deva aguentar esse longo Não, eu não penso assim. Mais do que tudo, acho que ajuda a mostrar a dinâmica envolvida. Que a partir daqui, acho que parece muito bom. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em julho de 2009 Status: Membro 1.163 Posts Ei, confira isso. Tudo o que você precisa fazer é definir o cronograma para H1 e definir tier2sig como falso. Realmente estava chutando o traseiro no início, eu vou ter que cortar isso aqui no dia 17 de dezembro, porém, porque eu realmente tenho que ir para a cama. Enquanto aqui, há apenas uma venda pendente aberta, com um desvio de 0 e saldo da conta de 900, o que, creio, é bastante decente. Ah, também tentei configurar o p2offset para 0 e o tier2sig esquerdo foi definido como verdadeiro. Mas parece haver um erro e não está funcionando corretamente. Terá que examinar isso. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment